O Piquenique de Aniversário

 

Este post é um candidato ao Melhor post do Mundo, da Limetree. Foi originalmente publicado em setembro de 2011.

 

Hoje vou fingir que sou aqueles blogs bacanudos de decoração de festas, tá? Sempre sonhei.

Só pra explicar, chegou aquela época do ano, o aniversário da filha, e deu uma vontade grande na gente de comemorar. Até porque ela fez quatro anos, e estava MEGA ANSIOSA pelo aniversário. Porque quatro anos é tipo uma idade que a pessoa não é mais “menina pequena” (palavras da mesma).

Como a mocinha não conseguia decidir o tema da festa, e eu me recusei a fazer uma decoração de barbies princesas bailarinas que são fadas, fomos fazendo tudo meio sem tema, mas que acabou chegando numa festa piquenique, pra todos os amiguinhos sentarem na grama, lancharem e brincarem bastante. E a própria menininha foi me dando as pistas do que ela queria: “Tem que ter pipoca. E pão de queijo. E suco de maçã. E pirulitos rosa, e um bolo com cereja.” Ok então, chefinha, mãos à obra!

Fui pesquisando por aí, e achei um tutorial muito legal pra fazer esses pompons de papel de seda – bem fácil e dá um ótimo efeito. Tecido xadrez de Vichy baratinho no chão e comidinha de criança à vontade – pipoca, pão de queijo e suco.

Sou super fã do trabalho em patchwork da Ana Sinhana. Já tinha uma toalha xadrez dela em casa, e encomendei as bandeirolas de tecido para a festa – que acabaram servindo de inspiração para todo o resto da decoração.

Os doces foram todos feitos por mim e pelo marido Xan Xan Chocolates. O bolo era formigueiro com recheio de brigadeiro (porque piquenique que é bom tem que ter formiga), e tinha cookies…

Copinhos de chocolate com creme de ovomaltine, macarons pink lemonade

Fudge napolitano, de chocolate branco com pistache, chocolate ao leite e chocolate de morango, feitos pelo Xan Xan…

Cupcakes de chocolate com recheio de creme de cereja e cobertura de marshmallow…

Biscoitos decorados de cerejinha no palito…

E brigadeiros, que eu apanho se não tiver! As plaquinhas fofas foram feitas pelo marido.

O resto dos elementos decorativos foram coisas que a gente tinha em casa mesmo: cestas, porcelanas, tudo simplezinho e do coração.

As lembrancinhas foram cestinhas de papelão imitando palha (as de palha de verdade estavam os uólhos da cara, gente, não deu), e dentro ia um mini piquenique para cada amiguinho: um cookie, uma maçã, um suco de caixinha, uns marshmallows que ninguém é de ferro e uma bolha de sabão pra brincar um pouco.

Ah! E não podemos esquecer da limonada rosa (de limão siciliano e caldinha de amarena), drink favorito da aniversariante! Pheena ela, não?

E a menina, agora grande, se divertiu a valer, voltou pra casa sujinha e feliz da vida, de tanto que brincou.

Parabéns, minha linda, eu te amo de montão!

Comments

  1. A festa ficou linda!!!
    Queria edit., com carinho, para colocar as fotos no blog Sua Casa Sua Festa, minhas ditosas vão amar!

    Parabéns mesmo poressa festa linda!

    Bjs
    Carol
    Sua Casa Sua Festa

    • Paula, que festa mais linda! Inspiradora mesmo! Parabéns! A minha filhota ainda está na barriga e eu já estou sonhando com o seu primeiro aninho, inspiração total na festa da Helena!
      Querida, acabei de iniciar um blog com as coisas fofinhas que eu acho na net, tive que colocar as fotos da sua festinha como primeiro post (e os devidos créditos), espero que não se importe.

      http://mulherzinhasa.blogspot.com/

      Beijos!

      Claudia.

    • andrea paiva gadelha guimaraes says:

      gostaria que me informasse onde achar as cestas de piquenque de papel?
      Adorei a idéia. E você sabe o valor de cada ?
      Grata
      Andrea

      • Lúcia helena Simeão says:

        gostaria que me informasse onde achar as cestas de piquenque de papel?
        Adorei a idéia. E você sabe o valor de cada ?Estou preparando a festa de minha neta com este tema.
        Grata
        Lúcia

      • As cestas de papelão são da marca Chromus Embalagens, consulte o site e veja os locais de revenda.

  2. que lindo!!! que capricho!!!

    mesa maravilhosa!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

  3. geenntee!!! super hiper mega master criativo!!! :DDDD
    adoreeei as fotos, me deram agua na boca aqui!! Serio!! qs lambi a tela do computador.. hihihi
    parabens pra sua filhota super linda!!! primeira vez no seu blog e sou recebida com um post lindo desses!!!
    amei!!
    bjs <3

  4. Ai, gente, que coisa mais linda!

    Eu bem tava querendo ver a festa da Barbie princesa bailarina que é fada, mas essa tá muito, MAS MUITO mais charmosa! O tema é super legal e ficou tudo tão lindo!
    Cê é gênia, Paula!
    E Helena é uma coisinha fofa demais. Toda a felicidade do mundo pra vocês! <3

  5. Sofia Apóstolo says:

    Nem á palavras para descrever. Todo o amor e carinho que está nessa mesa valeu bem tudo, né? O esforço, a trabalheira…. está muito, muito espetacular. As cores, os doces, todos os pormenores.

    A vossa filha é linda, os meus parabéns para os pais babados e que continuem a celebrar muitos anos felizes cheios de cor e alegria.

    Bjinhos,
    Sofia apóstolo

  6. Nao sei se ja comentei aqui, mas sou uma fa! Nunca tentei uma receita, porque sempre de dieta e um fiasco na cozinha, mas como tudo com os olhos. A festa estava linda de viver, digna de revista! Voce ja passou a receita desse copinho de creme de ovomaltine? A pessoa aqui esta salivando…

  7. Querida você é um blog bacanudo de festas! Depois deste show não tem pra ninguem, ficou tudo lindo!É claro que a aniversariante amou, ficou perfeita a festa!

    E parabéns pra ela!!

    beijos

  8. Que coisa mais linda!!!
    Amei a ideia do piquenique!!!
    Parabéns pra mocinha e pros pais mega talentosos! =)

  9. Muito linda a festa! Parabéns para você e para a filhota!

  10. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Coisa mais legal do mundo vocês dois juntos trabalhando para fazer uma festa tão bacana para a Helena, isto que é amor, companheirismo, união :-) E ficou de fato LEENDA a festa. Acredite, eles se lembram depois até de detalhes das festas e curtem muito a gente ter feito isto por eles. Beijos! E parabéns para a Helena.

  11. Parabéns pra Helena(muito linda),e parabéns aos papais pelo capricho,a festa ficou MARAVILHOSA!!!!!!!

  12. Jéssica Fontes says:

    Parabéns pra Helena(muito linda) e parabéns à mamãe e ao papai pelo capricho a festa ficou MARAVILHOSA!!!!!!!!!!

  13. Linda!!!! Estou tbm preparando o niver da minha filha e esse me inspirou muito! Passa as receitinhas por favor!!! me ajude a fazer a felicidade da minha pequena tbm… ela vai fazer 4 aninhos… gleicischiavo@gmail.com

  14. Não me convidou, mancada. Deixarei a girafa falante 24h na sua orelha, hahahahahah E óh, chocolate do mr. cookie virara hidrogenex de quintaaaa, hahahah

    Quero ver quando a miss h. for fazer 18… vai ter que rolar piadinha com a odete, XD

  15. Ficou tudo muito lindo!!! Cada detalhe de super bom gosto. Um mimo só.
    Parabéns!
    Beijinhos

  16. Ficou incrível! Parabéns….

  17. Parabéns, que menina linda e chique.

    Deu vontade de comer o monitor.

    Ficou tudo muito lindoooooooo

  18. Paula, que festa mais linda!!!!E é emocionante ver o carinho e dedicação em cada detalhe, e o objetivo final cumprido: ver a alegria da sua “mocinha”!!! Amei !!!Vc é uma inspiração para nós, seus leitores!!!bjinhos e muitas felicidades para pequena Helena!!!

  19. Lindo e chic!! Parabéns pra menina que já não é mais pequena, e pela festa!!Muito bom gosto!!

  20. Jesus, Sra. Cookie, a festa ficou linda! Cheio de detalhes fofos!! Parabéns, pra vc por toda dedicação e pra Helena pelo quarto aniversario.

    Um beijao
    Caru

  21. Paulets!!!!
    Quanto amor!!! ficou lindo lindo lindo!!!
    E faz jus aos blogs de decoração a la Martha! rs.. Amei!!!
    Lógico que Helena ia se divertir horrores, estava perfeito!!!
    beijos

  22. Renata Prazeres says:

    Paula!!! Ficou tudo muito lindo!!!
    … vou te contratar pra fazer a minha festa… adoro picnic! =)
    bjs!
    Re

  23. O que dizer de uma festa tão linda feita com tanto amor: eu quero uma assim pra mim!!!!!! Parabéns aos pais por todo o capricho e talento! Parabéns para a mocinha Helena (muita saúde e todas as melhores coisas do mundo pra sua vida). Bjs

  24. Parabéns!!!
    Adorei a decoração!
    Os docinhos … nem falo nada … deu uma foooome e vontade de atacar a tela do computador!!!
    Beijos

  25. Tô perplexa!…
    Tudo lindo e caprichado!
    E, ai! Que tortura! Tô de dieta!
    (Olha, que deu umas boas ideias para o dia das crianças, hein?)

  26. Paula: como fez as caixinhas, imitando palha? Mandou para alguma gráfica? Tem tutorial das caixinhas?

  27. Linda a decoração, parabens!

  28. Helena, tudo de melhor para você.
    Saúde, paz, festas, alegrias…..Tenha certeza que você é muito amada.
    PARABÉNS!!!!!!
    E essa mãe fofa, talentosa, e como diz nosso querido Ronie Von,IMPECÁVEL…….
    Tudo muito lindinho……sempre, e creio uma dilícia…..
    Bjs
    Saudades.
    Rosana

  29. Parabéns pra filhota! A festa ficou simplesmente divina! Tudo lindo demais e caprichado nos mínimos detalhes, parabéns. Devo confessar que seu blog é um dos meus favoritos ;)

  30. É a coisa mais linda que vi na vida. Te juro. Me adota, chuchu? Também quero festa maravilhosa assim! (Heleninha é coisa gotósa demais, hein?)

  31. Festa linda, fofa, feita com muito carinho… As fotos estão lindas, produção caprichadíssima. Mas a melhor de todas é a sequência no final da sua filha faltitando na grama – vê-se que valeu a pena! Parabéns para as duas. Bjs Claudia

  32. Paula, não ficou devendo nada para aqueles blogs de decoração que você citou!
    Ficou tudo lindo e de bom gosto!
    Parabéns pela filhota!
    Beijos!

  33. Linda…………parabéns a você e a sua menina!!!!!

  34. Amei cada detalhe,
    que capricho e quem é que disse que este blog não é bacanudo..arrasou.. bjs.

  35. Parabéns para os três! Confesso que estava curiosa, depois que você nos contou aqui sobre suas dúvidas para a festa. Ficou além de linda, muito original! Parabéns para os três!

  36. Como sempre suas criações são de tirar o fôlego!!!
    Estou planejando o aniversário do meu bebê aqui em Minas.
    Onde encontro as cerejas com cabinhos aí em São Paulo?
    Ensina a fazer as plaquinhas em um post,please?!?!?
    Parabéns!!!
    Bjao.

  37. Paula,
    Como sempre suas criações são de tirar o fôlego!!!
    Estou planejando o aniversário do meu bebê aqui em Minas.
    Onde encontro as cerejas com cabinhos aí em São Paulo?
    Ensina a fazer as plaquinhas em um post,please?!?!?
    Parabéns!!!
    Bjao.

  38. A festa estava linda, super bem decorada, descontraída e as comidinhas DELICIOSAS!
    Tudo perfeitamente perfeito. Adorei!

  39. Muito lindaaaa a festa que pareparou pra sua filha…..maravilhooossaaaaaaa..adoreiii, alías, eu sempre faço em casa, o niver do meu filhote que tem 6 anos.Isso é muito legal!! com certeza sua
    filha não se esquecera desses momentos tão peciosos.
    Rose Ribeiro

  40. Nada como sair dos padrões já ultrapassados das festinhas infantis.
    Gostei muito. Parabéns a vcs :)

  41. Nossa, a mensagem anterior ficou toda confusa, isso acontece sempre que comento pelo iPad, o corretor automático confunde tudo! rsrsrs

    Só gostaria de pedir mesmo sua permissão para colocar essas fotos no meu blog, http://www.suacasasuafesta.com.br achei bem a cara de lá!!

    Desculpe aquela confusão anterior!!

    Bjs
    Carol
    Sua Casa Sua Festa

  42. Que MARRAVILHA… essa festa!!!
    Paulinha… vc poderia fazer um “tutô” das coisas deliciosas que fez, para
    tudo ficar lindo e apetitosissimo… neh!?!?!?!?!?!!!
    beijos

  43. coisa-mais-linda-de-deus.
    Paula, assim não pode. porque a pessoa cozinha maravilhosamente, mas não basta, então ela vai lá e cria decorações festivas dignas de revista – revista de bom gosto, bem entendido. e ela faz uma festa dos sonhos, com cerejinhas desenhadas, plaquinhas, cookies, suquinhos cor de rosa em garrafinhas fofas.
    e nós, o resto do mundo, as pessoas desprovidas de talento, fazemos como, gente???
    tô roxa de inveja.
    mentira (quer dizer, é verdade, mas não era isso que eu queria falar, haha). na verdade eu tô encantada e me debulhando em parabenizações para a sua pessoa. e para a sua minipessoa (já não tão mini), lindalinda, parabéns pelos 4 anos!
    beijo, flor!
    Mari
    http://www.pequenoguiapratico.blogspot.com

  44. Ficou linda!! Amei tudo. tanto capricho e muito carinho!! Parabéns à filhota! Beijos

  45. Parabéns Paula!!!! Ficou tudo!!!Maravilhoso!!!! Eu também faço as festas das minhas filhas aqui em casa, é uma delícia né?Os olhinhos brilhantes e cheios de expectativa acompanhando e opinando ( claro, as minhas também não são mais “meninas pequenas”), eu amoooo! Além do amor e do carinho com que fazemos tudo. Em janeiro tem a do mais novo membro da familia, e pra isso vou fazer o seu curso de biscoito decorado, l-ó-g-i-c-o :).
    Como você fez o suporte dos cupcakes? É madeira revestida de tecido?
    Bjo

    • Oi Fernanda!
      São dois bolos falsos de isopor embrulhados em papel de seda e arrematados com fita, depois é só desmontar e reaproveitar.
      Te espero no curso!

      bj

  46. Anna Claudia Avila says:

    Lindo! Fiquei encantada, vou ter bebe em nov. e minha mais velha faz aniversário em Maio, como vou estar com bb pequeno nao tinha ideia do que ia fazer no aniversário dela, como ela esta na escolinha agora vou fazer a versão do picnic na escolinha, as cestinhas ficaram luxo, amei a ideia!! Parabens pelo lindo trabalho!

  47. Linda a festa!! Parabéns!! A-d-o-r-e-i! Imagino a felicidade da pequena!!!
    Querida, gostaria de perguntar, onde vc comprou essas garrafinhas super charmosas para a limonada?
    Estou procurando faz um tempão! Também não consigo achar potinhos de vidro fofos para fazer pots-de-crème… enfim…

    Beijo

    Marina

  48. Quero ser você quando crescer. Que festa linda! :D

    bjs

  49. WOW! Que coisa linda! Estou até agora de queixo caído!
    Parabéns, que dedicação!

    By the way, duvido ganharmos de presente a receitinha deste fudge napolitano que está lindo de fazer inveja!!

    Obrigada
    BEijinhos

  50. Amei!!! Que lindo!!! Delícia ver que a “dona” da festa curtiu e muito!!!

  51. Nossa! Que festa linda! :D Beijos!

  52. Demais!
    Adorei tudo!
    Onde conseguiu as cestinhas de palha? Tem pela internet?
    Os pompons dão um charme único. Acho lindo!
    Gostei de tudo, e claro, os doces… um charme a parte!
    Bjs e parabéns pela filhota, muita saúde para ela!

  53. Essa festa ficou linda ,encantadora.Minha filha Inara vai fazer 3 anos em janeiro e já estou organizando um pequenique para sua festa,na sua festa pude ter várias ideias,gostaria muito que me indicasse aonde eu encontro as cestinhas que pareçem de palha ,ficarei muito grata com essa ajuda.Eu moro em São Luís -MA .obrigada pale atenção.

  54. Querida aqui estou eu de novo,estou muito anciosa que me responda e me ajude a comprar essas peças que preciso,,além das cestinhas amei também as bandeirolas de tecido e os pompons de seda.Se pudermos dá um jeitinho de saber tudo direitinho como posso comprar.
    Me ajude,me indique.

    • Maurizelia,

      Tem esse “DIY – Faça Você Mesmo”bem simples para fazer os pompons de crepom ou seda! http://www.superfestainfantil.com/2011/06/faca-voce-mesmo-pompons-de-papel-crepom.html

      As bandeirolas ainda são itens um pouco difíceis de encontrar no Brasil, mas você pode comprar varios tecidos e pedir para uma costureira amiga fazer! Com certeza vão sair bem mais baratas e ficarão do jeitinho que você quer!

      Quanto as cestinhas, em lojas de artigos de festa da sua cidade você pode encontrar. Se não, as grandes magazines da 25 de março fazem entregas para o Brasil todo.
      Ex: Mister Festas (misterfestas.com.br)
      A 25 decor festas (www.a25decorfestas)
      Magazine 25 (magazine25.com.br)
      Festa Box (festabox.com.br
      Festimania (festimania.com.br)

      Existem muitas outras, é só procurar no Google.

      Se não encontrar exatamente a estampa de papelão, compre uma branca neutra e forre com papel ConTact, sabe? Já vi e sei que na Kalunga vende! (kalunga.com.br)
      Link ConTact (http://www.kalunga.com.br/busca/contact/1)

      Espero ter ajudado!

      Um Beijo

      Carol
      Sua Casa Sua Festa

      • Obrigada Carol por responder!
        As bandeirolas pode encomendar com a Ana Sinhana que ela manda por correio e as cestinhas são da Cromus embalagens.

      • Muito obrigada queridas,mas se eu tiver o contato onde a pessoa possa me enviar pelo correio ficarei mais aliviada,pois saberei que virá lindissima.
        Obrigada mesmo!

      • Maurizélia, tem o link da Ana Sinhana na barra lateral do site e também no texto da postagem, ok? Em todo caso: http://www.anasinhana.com

      • Olá Carol!
        Não consigo encontrar as cestinhas que foram usadas nas lembrancinhas e a Cromus não me responde… acho que eles só vendem grandes quantidades… Aqui em Brasília não achei nada parecido, vou tentar na Kalunga, mas queria elas já prontas, é mais fácil e são fofas!
        Teve um arranjo que para as mesas de convidadso, tipo centro de mesa? E o cabinho das cerejinhas dos cupcakes, como fizeram?
        Queria muito fazer o curso de biscoitos,mas estou muito longe… fiquei apaixonada por eles!!
        Grata desde já!
        simonepalmeira@gmail.com
        Simone

  55. Maravilhoso!!Saúde para Helena.

  56. Yey isso ficou show! Amei tudo , mas me ganhou foi nesse cupcake pirulito- linda festa !

  57. Oi, Paula. Obrigada pelos parabéns. Você viu minha postagem e indicação, então…
    Desculpe, ia te avisar que tinha colocado link seu no blog, mas acabei tendo que fazer outras coisas e esqueci.
    Gostei muito da festinha da sua mocinha e já fiquei imaginando nas festinhas que virão do meu pequenininho… =)
    Um grande beijo e obrigada pelas inspirações a cada novo post.

    Talita

  58. Ficou tudo perfeito!
    Muito bonito mesmo.
    Parabéns para você e para a filhota :D
    Beijos

  59. linda festa! Super bom gosto! Parabéns!!
    bjs Lola
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

  60. Ai, meldels, to com falta de ar. O que vem a ser tudo isto?? Eu la me mequetrefeando nos blim-blins e vc aqui com este piquenique de cereja?? Serio, ta me faltando ar, depois eu volto.

  61. Nossa sua festa nao deixa nada a desejar das coisas que vemos nesses blogs bacanudos de festas.Tudo muito lindo e de bom gosto, adorei !!!

  62. Verônica Oliveira says:

    genteeee…quando você começou o post dizendo que queria ser igual aos sites gringos eu vi a foto e achei que era tipo…”queria fazer algo igual a isso” e em seguida iriam entrar as fotos da sua festa mas daí rolei pra baixo e vi que não, não, não….J-Á era a sua festa!!! hahahhaha
    Tô boquiaberta com a delicadeza e perfeição dessa festa!
    Quero ser igaul a você quando crescer²!!
    Parabéns,
    Verônica Oliveira

  63. lucimara perina magalhaes says:

    Lindoooo, um luxo só, e no final o que mais conta é a carinha dos nossos bebês, e o trabalhão nos faz tão felizes ( mães ), que é isso que importa na nossa vida…..bjs Parabéns

  64. Arrasou Paula! De um bom gosto e acabamentos impecáveis…além de todo amor e sentimento que também estão ao vivo e a cores no seu trabalho. Mistura de talento com amor dá nisso! De encher os olhos!! Beijos

  65. Que festa Linda, parabens!!!! De muito bom gosto, ficou show!

  66. Que festa mais linda!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

  67. Ana Paula Nogueira says:

    Oi, Paula!

    Tudo muuuuuito lindo, parabéns!!!!

    O Fudge, além de lindo, deve ser delicioso!!!Vai rolar postagem???Tomara que sim….!!!!

    Bjs e continue sempre mostrando essas coisas maravilhosas que vc faz!!!

  68. Você tem um dom divino. Me encantei com seu trabalho e generosidade em repartir conhecimentos. Que bom gosto em tudo!

    Vida e saúde para você!

  69. querida adorei a festinha pena que so tenho rapazes mas com certeza se tivesse menina seria desse jeito vermelho e rosa adoreii parabesn pela bebe que agora é menina grande. nao sei se ela fez anos dia 20 mas é que eu sou do dia 21 bjjjj

  70. Paula, que linda festa, primeiro de tudo parabens pora filhota. Olha, eu queria fazer tudo isso, amei o fudge napolitano, os macarons pink sicilianos, a limonada, as cestinhas de lembrança, os detalhes que fazem a diferença diga-se os copinhos do cup cake…lindinhos amei. Tudo maravilhoso nesse pique nique e ótima idéia, quem sabe no niver de cinco anos da Carol…
    bjs
    Paula

  71. Adoreeei!

    qndo tiver minha menininha espero fazer uma festa linda como essa =)

    pena q vai demorar uns aninhos ainda hahahaha

    beijos

  72. Que festa linda! E que doces! Parabéns pela criatividade!

  73. Me adota? ;)

  74. Lindaaaaaaaaaaa festa, inspiração total. Adorei as lembrancinhas. O tema da minha filha vai ser Mágico de Oz e estou querendo umas cestinhas dessas para colocar as guloseimas. Você se incomoda de me passar a dica onde adquiriu as cestinhas?

  75. Paula, ficou linda a festa da pequena Helena! Adoro seu blog e se Deus quiser ainda faço um curso de biscoitos decorados com você :-) Tenho uma simpatia enorme por você, você é gente como a gente…risos….transparente, simples apesar de todo seu conhecimento quando venho aqui e leio um post seu fico muito feliz, você não ostenta e hoje em dia encontrar gente assim é realmente um luxo! Super beijo :-*

  76. Ficou muito linda a decoração da festa. Principalmente os docinhos que ganharam um decoração especial, muito caprichado mesmo. Parabéns.

    Procurando artigos para festas, acesse:
    http://www.misterfestas.com.br

    Redes Sociais:
    facebook.com/misterfestas
    twitter.com/misterfestasbr

  77. Que delicadeza, coisa mais linda!!!
    Queria so fazer uma perguntinha? Como seu marido fez as plaquinhas? Sao muito fofas!

    Bjo!
    Raquel

  78. Paula, se não for muita ignorância da minha parte (juro que pesquisei antes!) você poderia me dizer como fez essas bexigas mini e com cabo? Encheu pouco e acrescentou as varetas pega-balão ou comprou prontas?
    Obrigada!

  79. Maravilhoso!!!

  80. Oi Paula, qual o enchimento da cesta para enfiar os biscoitos no palito? Meu marido sugeriu feijão, mas acho um desperdício de comida…

  81. Oi Paula, o que vc usou na cesta para enfiar os biscoitos no palito? Meu marido sugeriu feijão, mas acho um desperdício de comida…

  82. Olá, adorei o aniversário, achei tudo muito lindo. A mamãe também está de Parabéns. :)
    Estou promovendo uma festinha para minha sobrinha, será daqui 2 meses, sou eu quem estou preparando tudo, e só está faltando as cestinhas (encontrei algumas de palha mais estão muito caras) gostaria que você me informasse onde comprou, eu moro em uma cidade pequena e aqui não há nenhuma loja de artigos de festas, sendo assim, a compra seria pela internet. Se você puder me ajudar agradeço.
    Obrigada, Bruna.

  83. Olá, estou me inspirando na festa da sua pequena pra fazer o da minha princesa tb!! Tudo muito lindo… Parabéns!! Mamãe caprichosa que vc é!! ;)
    Queria saber onde vc conseguiu comprar as bandeirinhas, tanto as com o nome de Helena, quanto as que ficaram na frente da mesa… bem como essas caixas de papelão imitando palha… eu jurei que era palha!! ;)
    Qlq coisa, se puder me ajudar meu e-mail é carolponte@hotmail.com

  84. Hello
    I loved this blog post, You are very talented & This website is really worth to be checking
    Thank You

  85. andrezaandrad says:

    Reblogged this on andrezaandrad.

  86. Rubia Borges Loureiro says:

    Linda festa !!!!
    Maravilhosa, cheia de detalhes e muito capricho…
    Me conta onde vc comprou as cesta de papelao que imita vime, por favor?
    Beijokas

  87. Querida sua festa ficou linda, sua filha deve ter amado. Queria te perguntar aonde vc arrumou estas cestinhas de papelão imitando palha? Bj

  88. Adriana Martins says:

    Olá, sou nova por aqui…mas quero dizer que adorei a decoração! Tudo de muito bom gosto e da pra sentir todo o carinho depositado só em olhar as fotos; além de deixar os chocolátras de plantão com saliva na boca; a propósito teria como liberar a receita do Fudge Napolitano? As minhas lombrigas agradecem… Bjs.

  89. Paulinha, não tinha visto esse post ainda, acredita?! Só tinha visto uma foto geral da mesa, mas ver todos os detalhes… amei demais! Tá super craque!!! E o que são esses doces do maridão? Morri com esse fundge!!! Arrasou!
    To com vontade de fazer esses pompons tb! Dá um efeito lindo mesmo!!!
    Daqui a pouco já tem a festa de 5 aninhos, hein? hahahaha
    Bjo

  90. Bruna Loschiavo says:

    oi adorei a festinha…. minha história está parecida com a sua…. dê uma dica para uma mãe cheia de dúvidas… o bolo que vc serviu de formigueiro com ofoi embrulhado????bjs

  91. tô apaixonada…
    e cestas de palha aqui em BH também tão uma coisa de caras…
    parabéns…lindo e exala amor…

  92. Maravilhosa!!!!! Tudo encantador, simples e de excelente gosto! De fato, sua pequena é fina demais…kkkk
    Quanto à ideia do tema da festa, achei maravilhosa.Coincidentemente será o tema da minha pequena de 9 este ano. Já havia comprado até a cesta de piquenique e estava pensando nos detalhes.
    Sua dedicação e excelência no que faz são inspiração pra mim, principalmente nos momentos OFF-criatividade. Obrigada!
    Adda

  93. Bellissima!:-)

  94. olá, boa noite! gostaria de saber onde posso comprar este suco super pheno! ;) maravilhosa idéia da festa!

  95. oi gostei muito linda amei de molntão minha prima fico muito feliz brigado!!!!!
    o

  96. Gostaria de saber onde encontro as cestinhas de papel!

  97. Vou fazer o aniversario do meu filho e me inspirei na sua festa…e realmente as cesta estao muito cara,voce pode me informar onde posso conseguir as cestas de papelao.

    Bjs e obrigada.

  98. Lindo…amei as cestinhas..vou fazer aniversário do meu filho do cocoricó….nao to achando mais…vc tem alguma sugestão…obrigada

Trackbacks

  1. [...] Infantil Criativa set 21 Tweet ShareEntro no blog “The Cookie Shop” a algum tempo (clique aqui para ver), e fico encantada com os docinhos que ela [...]

  2. [...] limão siciliano e caldinha de amarena), drink favorito da aniversariante! Pheena ela, não? {Via The Cookie Shop} Share this:TwitterFacebookLike this:LikeBe the first to like this [...]

  3. [...] ideias lindas: http://thecookieshop.wordpress.com/2011/09/20/o-piquenique-de-aniversario/ Tweet FacebookTwitter Clique aqui para cancelar a resposta. Name [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 886 outros seguidores

