
Esse foi um teste de cores para uma cliente de chá de bebê. Cupcakes de chocolate com buttercream de baunilha, chocolate branco e morango. Usei corantes em gel da Wilton, Arcolor e Mago.


Esse foi um teste de cores para uma cliente de chá de bebê. Cupcakes de chocolate com buttercream de baunilha, chocolate branco e morango. Usei corantes em gel da Wilton, Arcolor e Mago.

Que lindo Paulinha! Amei o azul! Obrigada pela visita no blog querida! Vc sabia que eu tb ADORO cozinhar? No meu niver ano passado fiz todos os quitutes e me perguntaram o tel do buffet pq queriam contratar, rs. Muito boa sorte nessa empreitada, e pra ser sincera tb to bem afim de me aventurar por esses caminhos. Vamos nos falando. Beijos
Cynthia, estava vendo que não é só isso que a gente tem em comum, eu tb adoro tricotar! Precisamos trocar umas receitas!
Ola, descobri o seu blog por acaso, atraves de um motor de busca, simplesmente adorei, mtos parabens e toda a sorte do mundo para si. anabela martins
Obrigada, Anabela! Pode voltar sempre, viu?
Ai que foooofo! Queria comprar pronto! Fome!
Amei o seu blog!
Muito lindo tenho sou apaixonada por Cupcake Maraaa *.*
Adorei menina…adoro cupcakes…nunca fiz rsrrsrs….mas acho lindo…tanto que vou tentar fazer no niver da minha sobrinha de 2 aninhos, esta foto parece singela muito criativa, vou tentar…o buttercrem é só bater? ele fica como um chantilly? fica durinho até a hora de cantar parabens??? Por favor me ajuda ???
Fico no aguardo,
bjs
Paula
adoreeeei seu blog! parabéns!
Nossa lindos, adorei a idéia :0
beijinhos
Adorei, mas e a receita? Queria fazer…
Oi adoro o site mas tenho uma duvida estou pretendendo fazer cupcakes e fui no site que vc recomendou http://www.barradoce.com.br e estou pensando em comprar as forminhas para mini bolo mago de 2,50 vem 100 forminhas entao queria saber se essas forminhas sao boas e se tem o risco de vazar. Outra duvida minha e quando o cupcake fica pronto eu devo tirar ele da forminha? e eu devo botar ele a onde para esfriar?
adoraria que vc tirase minhas duvidas!
desde de ja agradeso.
Eu uso essas forminhas e nunca tive problema, mas você deve coloca-las dentro de uma forma para muffins ou forminhas de empada, senão a massa transborda e vaza mesmo. Para esfriar, coloque sobre uma grade. Não precisa tirar das forminhas de papel para servir.
bj
Paula
Olá, Paula! Estou na melhor idade e adoro fazer bolos. Mas te vendo na tv, resolvi “investir” nos cupcakes! Experimentei uma das tuas receitas e ficou maravilhoso.Parabéns, minha filha, vc liberando as receitas vai facilitar a vida de quem precisa vender, não é verdade?
Os meus cupcakes, são feitos para as minhas filhas e genros, que adoram!
Que a paz de Jesus esteja com vc e teus familiares.
Maria Cristina;
oi Paula!!!
Gostei muito do cupcake Arco-íris, mas não achei a receita, da parte colorida como faço?
(Vitória,10 anos Araçatuba SP)
Obrigada espero sua ajuda.
Beijos!
Olá, por favor, você poderia me passar a receita dessa cobertura?
Venho tentando há tempos acertar o ponto mas nunca consigo e a sua ficou MA RA VI LHO SA!
Se possível me passe por e-mail.
Amei seu blog!
Parabéns!
Beijos.
Andressa
Perfeito, você é uma artista . Parabéns!!!!
Dá uma visitadinha no meu blog, sorayapianco.wordpress.com, sou gastronoma e uma eterna curiosa aprendiz.
beijos
Nunca tinha visto um cupcakes,me apaixonei,
Por gentileza me envie por imail a receita da cobertura colorida
Desde ja obrigada bjusss….
Paula, adorei o blog, vc temotimas idéias, seu trabalho é belíssimo. Vc pode me enviar a receita dessa cobertura colorida dos cupcolors. como vc faz seu buttercream de baunilha, chocolate branco e morango…. obrigada
Oi, qual foi o bico que vc usou para confeitar estes? Ficou lindo! parabéns!
Oi,Thaise!
Usei o bico no. 1M da Wilton.
Olá,adorei seu blog,achei tudo muito lindo e por isso resolvifazer os cupcakes,mas infelizmente não estou conseguindo ter êxito namassa do bolo(no lugar de ficar fofinha tá ficando solada ou então crocante nas superfícies externas) e a cobertura tentei a que vc sugeriu no cupcake formigueiro rosa,mas ficou mole.Queria fazer pro meu chá de panela e não tô conseguindo…me ajuda!!!
AMEI SEU BLOG!!!!!
1 da manha e tô eu aqui encantada!
Adorei as receitas..tudo!!!
Parabéns
bjuss
Tb queria a receita da cobertura…
Parabéns ficou lindo!!!!
Bjs
A receita da cobertura está no post Anatomia de um Bolinho.
bj