E a vencedora é…….

Foi muuiito divertido esse aniversário, vocês não acham? A disputa estava bem concorrida, os bolos estavam lindos, e eu só tenho a agradecer a todas as participantes por terem tornado o aniversário do The Cookie Shop super especial.

Mas… (suspense a lá Pedro Bial)…….. o vencedor, com 35% dos votos foi……………

O bolo no. 3, da Ana Matusita!

Parabéns, Ana! Você faturou o livro da Martha Stewart!

E agora vem a surpresa número 1: o Bondinho, uma loja super legal que tem tudo para confeitaria e chocolates aqui de São Paulo, está dando de presente para a Ana um curso a escolher na programação da loja! E eles tem cursos ótimos, de modelagem em pasta americana, chocolates, bolos decorados, sobremesas – dá uma olhada no calendário dessa semana.

E agora, a surpresa no. 2!

Como a criatividade das participantes superou totalmente as expectativas, decidimos dar também, em parceria com a Panda Books, o PRÊMIO ESPECIAL DO JÚRI, que vai para….(rufar de tambores)….. Rosana Marangoni , do Bolo Piscina! Olha o prêmio da Rosana:

Receitas do mestre TUCCA – Receitas desenvolvidas durante o curso de culinária oferecido no departamento de Oncologia Pediátrica do hospital Santa Marcelina. – CLIQUE  PARA LER A SINOPSE.

E aguardem mais promoções em parceria com a Panda Books!

Pra quem quiser saber a porcentagem de votos para cada bolo, segue o gráfico:

*Muito obrigada aos amigos queridos que mandaram fotos dos aniversários da infância: Adriana Oliveira, Priscila Pimentel Amaral (Minha prima! E eu tô na foto!), Márcia Castrillo (Maricotinha), D. Izabel Raposo, Raquel Raposo e Alexandre Raposo.

17 comentários

  1. rach diz:

    Paula, adorei o concurso dos bolos, mas fiquei triste q o bolo do “time” q ganhou. Afinal, é um concurso de bolos das antigas e não de torcida uniformizada, mas ok. Braseel! Pode apagar meu comentário, se quiser. Bj!

  2. Luciana Betenson diz:

    Paula, amei!! Hahahahahahaa! Nao tinha visto todos os bolos, ficaram demais mesmo. Super boa ideia. E os premios me deram agua na boca. Pena que nao deu mesmo para participar. O bolo da Ana so tem um DEFEITO – nao e do Palmeiras!! Beijos,

  3. Ana diz:

    Eeeeeeeeeeeeeeehhhhh!!!!

    Obrigada Paula, pela promoção mais legal que já participei. Não é papo de vencedora, mas só de fazer o bolo, relembrar fatos infantis (afinal, acreditem ou não, esse é o similar do meu bolo marcante de infãncia e é só ler a historinha no blog pra entender) e preparar tudo junto com minha família, pra depois partir o bolo entre amigos, já foi uma delícia.
    O carinho dos amigos botafoguenses foi um presente à parte, assim como dos amigos do mundo virtual e do mundo real.
    Valeu!!!

  4. Rosana Marangoni Xavier diz:

    UAUHHHHHHHHHHH
    Amei!!!!!!
    Estou aqui muito feliz por ter ganho o PRÊMIO ESPECIAL DO JURI,e aproveito para agradecer à todos que votaram no meu bolo -BOLO PISCINA-,à Paula pela idéia do concurso e parabenizar todas que participaram.
    Foi muito bacana reviver momentos felizes…..
    BRIGADÃO!!!!!!!!
    VALEU!!!!!
    Beijos e um doce fim de semana…..

  5. Rosana Marangoni Xavier diz:

    Agradeço em especial,à PANDA BOOKS,que me preswenteou com o livro RECEITAS DO MESTRE TUCCA.
    Um beijo especial à toda equipe envolvida nesse trabalho.

  6. Roberta diz:

    Paula, mesmo sem ter participado adorei o concurso. Quando vi o e-mail fui correndo pegar a caixa com as fotos da minha infância. Me divertir, foi um momento que retornei ao passado. Cheguei a escolher meu bolo, mas infelizmente o tempo foi curto e não tive como fazer. Parabéns a todos que participaram. Bjs.

  7. Carolline Lins de Vasconcelos diz:

    Oi! Ana eu descobri o seu blog, faz alguns dias, e gostei muito parabéns! e eu queria te pedir uma dica. Onde eu moro é bastante quente e tenho que colocar os cupcakes na geladeira para o glacê não derreter, mas tenho medo que a massa fique seca. você tem alguma sugestão para me dar? se eu molhar eles com licor pode ajudar? ou por eles serem pequenos pode encharcar? obrigada

    • thecookieshop diz:

      Oi, Carol!
      É só vc colocar num recipiente tampado que os bolinhos não vão ressecar – mas daí vc tm que deixar eles voltarem um pouco para temperatura ambiente, senão dá mesmo a impressão que o bolo está duro ou seco, principalmente se for uma massa amanteigada. Qual glacê vc vai usar?
      Pode molhar o bolo, com moderação pra não encharcar, se for servir gelado. Eu uso uma caldinha simples de açúcar, para não interferir muito no sabor.

  8. Paulinha,

    Gostaria de fazer o tempo parar!!! eu sou meio atrasada na blogsfera….o concurso já foi….me resta dar parabéns a todas as participantes e a vc que organizou um concurso tão legal e criativo.!
    bjs

Deixe um comentário