Recadinho do coração – Novas datas do curso de biscoitos decorados

Novas datas para aulas de biscoitos decorados!

CURSO DE BISCOITOS DECORADOS – Dias 05, 09 (sábado) esgotado e 19 de Julho às 14h
Professora – Paula Cinini (The Cookie Shop)

Você vai aprender:
– A massa ideal para biscoitos decorados: como fazer, abrir,cortar e assar;
– Como montar biscoitos no palito;
– Glacê real: como tingir e atingir a consistência ideal para decorar;
– técnica “wet on wet” para fazer poás e listras
Aula prática com duração de 3 a 4 horas.

Informações no telefone: 11 2371-1640 (Paula ou Marília)

8 comentários

  1. Anônimo diz:

    Oi Paula!
    É com graaande alegria que vou te conhecer pessoalmente e aprender esses biscoitinhos lindos, estou anciosa para chegar o dia 09, um abraço bem apertado!
    Cláudia

  2. Deise diz:

    Paula,
    Sou leitora e fã do teu blog, quero te fazer uma pergunta, talvez tu possas me ajudar.
    Moro em Porto Alegre e quero comprar forminhas e utensílios para confeitaria via internet, tens algum site para indicar (até hj, comprei pelo site da Barra Doce), mas estou procurando forminhas pra tartelete diferentes das que eles oferecem.
    Se puderes me dar uma dica, te agradeço!
    Deise S.

  3. Márcia Viana diz:

    Bom dia,
    Preciso muito fazer esse curso, tem algum lugar aqui no Rio de Janeiro para me indicar.
    Caso não conheça, estou disposta ir fazer em SP, me mande preço, próxima data, local.
    Obrigada
    Márcia Viana

  4. Débora diz:

    Olá Paula, Já frequento seu blog há algum e além de lhe desejar parabéns pelo espaço, gostaria de saber se haveria outras datas para o fim do mês de agosto nas que você ministraria seu curso dos biscoitos decorados. Caso não haja, se haveria possibilidade de me passar um orçamento de quanto seria um curso ministrado somente para duas pessoas (eu e minha sócia) na última semana de agosto. Estaremos por SP nessa época para outro curso de confeitaria pela noite e aproveitaríamos a temporada para aprender suas técnicas. Desde já agradeço, Liana.

Deixe um comentário

