Goodbye Yellow Brick Road – biscoitos de fubá e limão siciliano

Não se fala em outra coisa – é só entrar no twitter que o assunto é Rock in Rio. Sô véia (mas nem tanto) então me lembro de algumas coisas da primeira e da segunda edições do festival – tipos Nina Hagen aquela doida e Queen em 1985 e Lobão tomando garrafadas em 1991. Não exijam muito da minha memória, ok?

Daí que nessa edição o portal IG me convidou pra soltar a imaginação e inventar receitas de biscoitos inspiradas nas atrações do festival – vejam a reportagem aqui.

Como disse anteriormente, gente, TÔ VÉIA, e no meio de todas essas bandas de gente xóvem, a doceira se inspirou em quem né? Nos artistas véios também. E o caso é que uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos é “Goodbye Yellow Brick Road”, do Sir Elton John. Agora é o momento onde vocês dão uma ouvida na música pra sentir do que eu estou falando. Sério, para tudo e ouve que é boa:

Aí quando a gente pensa que está sozinha no mundo curtindo um Elton John, minha amiga Marília da The Cake in on the Table se empolgou tanto na idéia que resolveu ilustrar a receita. A ilustração ficou tão linda e divertida que virou poster, e já está na minha parede. Se vocês quiserem um pra vocês, é só encomendar na loja das meninas, tá?

Fora a brincadeira toda que foi divertida por demais, os biscoitinhos ficaram deliciosos (modéstia é para os fracos) – tenros, de derreter na boca, com um sabor suave do limão siciliano e a textura do fubá, que eu adoro. Vale a pena fazer, e hoje a receita segue ilustrada :

Ilustração por Marília Simões, todos os direitos reservados

Poster 210x420mm, papel couchè, tiragem limitada (R$ 30,00), à venda na The Cake is on the Table , tel: (11) 2371-1640

Anúncios

17 comentários

  1. Paula querida, o post nota 1000 para vc e para Marília( tbém talentosíssima)Lei da atração.
    Que véia que nada, pare com isso.Eu não me sinto véia!!!!!!rsrsrsrs
    E Sir, ah … é um clássico……quem se atreve negar!!!!
    Parabéns, pelo biscoito, deve estar tudo de bom.Vou testar…(qdo?,sei lá…)
    Bjs
    Saudades
    Rosana

  2. Pingback: Goodbye Yellow Brick Road | THE CAKE IS ON THE TABLE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: