Agenda de Cursos – Novembro e Dezembro

  • 05 de Novembro (Sábado das) 14:0hs às 18:00hs – Curso de  casinhas de gingerbread no ateliê Sandra Dias (informações no site http://www.sandradias.com)
  • 19 de novembro (sábado) das 10h às 13h30 – Curso de biscoitos decorados na The Cake is on The Table (informações no tel: 11 2371-1640)
  • 23 de novembro (quarta-feira) das 10h às 15h, com intervalo para almoço – Curso de casinhas de gingerbread na The Cake is on The Table (informações no tel: 11 2371-1640)
  • 26 de Novembro (Sábado) das 14:00hs às 18:00hs – Curso de biscoitos decorados no ateliê Sandra Dias (informações no site http://www.sandradias.com)
  • 03 de dezembro (sábado) dass 10h às 13h30 *especial Natal* – Curso de biscoitos decorados na The Cake is on The Table (informações no tel: 11 2371-1640)
4 comentários

  1. Resolvi me aventurar e fazer biscoitos! Usei a receita da Bridget, e AAAAAAAAAH! minha batedeira walita (era da mãe, e era da vó antes disso!) é ogra, e não sabe o que é “bater em baixa velocidade”. =/ E agora? Posso amassar na mão? O que eu faço?

    Eu estou me aventurando mais na cozinha de um mês para cá, e seu blog tem sido uma inspiração e tanto. Já li ele todinho de cabo a rabo! rs Está sendo maravilhosa pra mim essa experiência na cozinha, e faz um mês que meu notebook vive enfarinhado! rs

    beijoca

Deixe um comentário

