Shhhhh…

nenes2Este blog acabou de nascer e ainda está dormindo…

6 comentários

  1. Carol diz:

    Menina,
    Quer dizer que o projeto vamos viver de comidinhas gostosas está saindo do forno? Tô gostando de ver. Não esqueça de me contratar p/ lavar a louça.
    Adorei esses babies de fraldinha.

  2. Acho que achei meu blog favorito de “receitas”. Estava com bronca de tanto blueberry por aí, tanta glamurização gratuita.

    No seu me sinto mais em casa. Tem também os mirtilos, mas eles são só uma frutinha gringa.

    Não li tudo, mas olhei tudo. Acho que pra ler tem que ser com calma, né? Mas já está “seguida”!

    Obrigada por compartilhar tanta coisa com a comunidade.

    Beijos,

Deixe um comentário

